sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Agora também sou artesã

Numa noite, quando o sono não chegava, olhei para a violeta no armário da cozinha e veio a grande ideia: peguei EVA, tesoura, cola e, às 3 da madruga tinha confeccionado 3 cachepôs com flores.
Não, não são estas. A primeira está na minha cozinha, ao lado da que foi inspiração. A segunda, minha mãe comprou (minha primeira venda. Uhuu!) e a terceira faz parte do meu jardim. 
Pois é, agora tenho um jardim: orquídea, tulipa, bromelia, mais violetas -  que não são assim tão violetas - margaridas (as minhas preferidas), rosas e toda flor que surgir na mente. Estou uma verdadeira florista. Ah, e podem encomendar! Os preços são bons e são ótimas como presentes de Natal.





 Estas foram as últimas produções.






Como ficaram alegres estas aqui. E foi pra aproveitar o vaso que minha filha ganhou.
E ela já me disse que estas não saem de casa.








Antes da inspiração da madrugada já tinha feito esta capa. Este é meu caderno de devocionais: tem música, orações, lamentos, risos, lembranças, sonhos, textos bíblicos e mais músicas. E coloco aqui a música que abriu meu caderno:

"Rei do Universo te dou meu louvor
Com tantas bênçãos me cercas, Senhor.
Só tu és a fonte de alegria e prazer
Melhor que a própria vida é Te conhecer.

Tu és o dono do meu coração,
Tu és o dono do meu coração,
E não há outro, e não há outro,
Só tu és o dono do meu coração,
Só tu és o dono do meu coração"
(Diante de Trono)





Este foi encomenda de uma amiga.


Este também encomenda de uma amiga da minha filha.


Outra encomenda


E esta foi a primeira venda que fiz... pra minha mãe!



Feita por encomenda de uma amiga da minha filha.

Tenho outras que em breve postarei, inclusive uma pimenteira. E uma violeta colorida... violeta colorida?! Pois é, e tá ficando legal.

5 comentários:

  1. São lindos!!!

    Parabéns pela criatividade e bom gosto...

    Bjos!

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii amiga!!!!
    Ai que lindo seu blog Má, amei, amei, amei ver aqui suas artes! Amei tbm o nome! Ficaram fofas assim, com descrição e tudo mais! Hummmmm, quero ver essa pimeiteira, o Rô que é doido por pimenta, kkkk, acho que terei q encomendar uma pra ele!!!!
    Que Deus continue te capacitando cada dia mais meu amor, e que te inspire a cada dia!
    Já estou te seguindo é claro, depois entra lá no meu tbm!
    Bjão, amo vc!!!!

    ResponderExcluir
  3. 'brigada Lú! É muito bom receber seu apoio que, além de amigona, é uma artesã de mão cheia.

    ResponderExcluir
  4. Marlizinha, linda do meu coração,
    Seu blog está lindo, você trabalha muito bem e faz flores tão lindas. Mas vc sempre gostou de flores, né? Desde criança eu lembro de você com flores, mesmo que fosse desenho a lápis numa folha qualquer.
    Mas eu acho que você lida melhor com motoboy... rsrsrsrs
    Beijinho pra vc

    ResponderExcluir
  5. Você acha mesmo? Pq será, hein?!
    'brigada pelo Marlizinha, pelo linda e por ser do seu coração.
    Eu gosto mesmo de flores e lido muito bem, E MELHOR, com cola, tesoura, EVA, papel, lápis e cia.

    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! É muito bom ler os comentários. Então, escreva à vontade. Que Deus te abençoe. Bjs