terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Lindas Flores

"Em minha jornada intimamente te amar
Para que na glória quando o dia chegar
Ao contemplar teu rosto eu venha reconhecer
O olhar tão doce que amou o meu ser.

Tu és o dono do meu coração, tu és o dono do meu coração!
E não há outro, e não há outro,
só tu és o dono do meu coração!" (Diante do Trono)


 Este texto é mais um pedacinho da música da postagem anterior. Que linda letra!



Linda também a tulipa. Claro que estou falando da verdadeira, da viva. Esta ao lado é mais uma das minhas criações, também é bonita. E pode ter certeza que não é tão cara quanto a natural e dura muito mais. Vale a pena tê-la em casa.



Mais tulipas.

Estas florzinhas azuis ficaram charmosas. 


 Estou chamando estas de "onze horas". É um cachepô que pode ser pendurado.

Outra violeta. Esta é um pouco menor.


Miniaturas.


Estas foram feitas para presentear a médica  e a enfermeira que atendem no ambulatório da escola onde meu filho trabalha. Elas foram super atenciosas quando ele passou mal e teve que ir para o PS.
Merecem flores!





Por hoje é só. Agora tenho que correr, pois há muita flor pra confeccionar.

Bj

Um comentário:

Obrigada por sua visita! É muito bom ler os comentários. Então, escreva à vontade. Que Deus te abençoe. Bjs